abril 29, 2008

De volta a escola

Para o novo ano escolar, a tarefa era mais difícil e exigente. Novos colegas, novos professores, e novos hábitos de miúdos graúdos.
Na minha turma estavam colocados 2 alunos que tinham vindo de outra escola, e que para eles tudo era novo.
Não me recordo dos seus nomes, mas ainda relembro os receios e medos de quem caiu num mundo completamente diferente do que estavam habituados.
Tinham vindo do norte, e além de não conhecerem o Cacém, também não conheciam ninguém dos novos vizinhos.
A sua integração foi fácil e com a ajuda de todos conseguiram adaptar-se bem.
Eram irmão gémeos, um ele e uma ela.
Por sinal ela era bem engraçada e deixou logo algumas bocas abertas de baba caída pelos cantos. AHAHAH
Na minha mente ainda me lembrava a nova amiga de Góis, a Rosa.
Por alturas do S.Martinho, nós fomos numa excursão, há terra dos meus pais.
Tinha esperança de encontra a Rosa lá em Góis, nas festas da vila.
Não tive sorte nenhuma.

Nenhum comentário: