abril 04, 2008

Atravessar um "Deserto"

As férias desse ano foram passadas com um grande sentimento de frustração, desmotivação e fúria por mim próprio.

Senti uma sensação terrível por ter dado aos meus pais uma vontade enorme de me puxar a roupa ao pêlo.

Chumbar o ano daquela maneira que eu o fiz, é daquelas coisas que quando se é miúdo não se pensa muito e dá-se pouca importância mas que mais tarde recordamos essa aselhice e só nos apetece dar murros numa porta.

Nos dias que passei em Góis, não me foram permitidas muitas brincadeiras.
Levei uma carrada de livros para estudar, para no próximo ano escolar não voltar a acontecer o mesmo.

Bem sei que não foi só a falta de estudos, as companhias e devaneios escolares também contribuíram para o desastre.

Sentia vergonha, quando as pessoas me perguntavam como tinha corrido a escola, e eu tinha que lhes dizer que não tinha passado.

Acho que esses sentimentos e memórias são para toda a vida.

O próximo ano vou para outra escola. A que andava iria acabar com o 7º ano, ficando só com o 5º e 6º anos.

Nenhum comentário: