maio 08, 2008

Aulas de Electricidade

As cartas e postais que trocava com a minha amiga Rosa, de Góis, traziam novidades que naqueles tempos os emails e sms não tinham ainda a sua razão de ser.
Sabia que ela estava bem na escola, em Arganil, que o natal foi muito bom e o ano novo lá na vila, foi passado em casa dos pais dela, e depois saíram à rua para que todos há volta do velho tronco de carvalho que na praça estava a arder, cantarem e dançarem até as gargantas aguentarem.
Soube que também ela estava com saudades do verão e de voltar a ver os amigos de Lisboa, eu incluindo ahahaah.
Bem desejei nesse princípio do ano de 84, que os meses rapidamente passassem para as férias chegarem em força e eu voltar a ter 1 mês inteiro de diversão e alegria em Góis.
Na escola, passadas as euforias das férias de natal, a vida continuava e o 8º ano trazia a todos nós boas notas e desejos de chegar ao fim com notas suficientes para passar de ano.
A minha área de electricidade era bastante puxada, mas eu gostava e dava-me prazer fazer todos os esquemas eléctricos no papel para conseguir na prática a coisa funcionar.
Desde montagem de interruptor e lâmpada a esquemas de comutação, pequenos aparelhos eléctricos e fechos eléctricos de porta.

Nenhum comentário: