junho 20, 2009

O inicio de um fim anunciado

Pergunto eu, quem é que quereria voltar as aulas, quando se passaram umas férias fantásticas e momentos inesquecíveis?

É verdade, custou-me voltar naquele fim de verão ao retorno de um rodopio de aulas.
Depois de momentos fantásticos que tinha vivido e sentimentos únicos, o corpo não correspondia os deveres, e acordar cedo já não dava saúde nem fazia crescer.

Quando eu andava nas nuvens lá “fora” as solicitações eram constantes e o apelo para outras coisas, enorme.
A tempo era amigo dos desejos e entre pontapés na bola e corridas parvas, aquele desejo de estar com a Vanda ia-se esgueirando pelos dedos.

Afinal ainda era muito novo e questionava-me se que aquilo de namorar a sério era coisa boa!
Será que para toda a vida me iria agarrar a uma pessoa sem poder “gozar” outras coisas?

Aquelas dúvidas marcaram-me a realidade daqueles tempos e dai a terminar o namoro foi um passo rápido

Nenhum comentário: